RESISTÊNCIAS E PRÉ CONCEITOS

Divaldo Pereira Franco – Apometria não é Espiritismo PT1/3

https://www.youtube.com/watch?v=MOR1qa6xVuk&t

Divaldo Pereira Franco – Apometria não é Espiritismo PT2/3

https://www.youtube.com/watch?v=SY4uE_UAhsA&t

Divaldo Pereira Franco – Apometria não é Espiritismo PT3/3

https://www.youtube.com/watch?v=UF5rZSQ_DjU

A Grande Convocação

“Nosso propósito não é consolar e sim alertar”, pelo espírito Klaus, por Paviani, Agnaldo – Não há mais tempo, Ed Sintonia, 2009.

Estamos numa verdadeira batalha espiritual envolvendo os dois planos dimensionais existentes; físico e astral. De um lado aqueles que lutam pela liberdade, evolução e expansão consciencial da humanidade através da aplicação das Leis de Misericórdia e Leis de Justiça ditadas por Jesus Cristo, com o objetivo de implementar uma política Crística ou baseada na máxima “Ama teu próximo como a ti mesmo”, e do outro lado às forças opositoras a política Crística e Divina.  No processo de transição planetária que já está em andamento, o ferramental ostensivo para a execução do mesmo se faz necessário, do contrário estaríamos em desvantagem no processo como um todo.

Pouquíssimos encarnados têm conhecimento da chamada “Grande Convocação”, para a “Última Batalha”, sendo esse, um apelo das lideranças do Mal, ou, melhor dizendo Opositoras à Política do Cristo.

Lideranças essas espalhadas pelo globo a fim de que haja grande união de forças ofensivas contra o “bem” ou melhor dizendo, contra a política do Cristo e todos aqueles que representam fielmente os ideais verdadeiramente cristãos.

Política esta de libertação e expansão de consciencia. Chega de aprisionamentos e ilusões, o Véu de Ísis está sendo derrubado aos poucos.

O que temos feito realmente diante desse cenário? Praticamente nada!

            Vemos em vários setores da vida humana a ação sutil, muito bem arquitetada e pontual das forças Opositoras:

•          Governos corruptos

•          Ações Bélicas

•          Destruição do meio ambiente

•          Entre vários cenários entristecedores

No cenário religioso, inclusive no cenário espírita, salvo algumas exceções vemos:

•          Disputas pelo poder

•          Ausência de afeto

•          Inércia

•          Hipocrisia

“A caridade precisa se especializar para não deixar de ser caridade, para não tropeçar na ignorância e na limitação humana. Inclusive rever o conceito de caridade como crença social e religiosa. Ainda há muito a aprender, ainda há muito a ser feito”.

Fica novamente a pergunta:

Apometria, por que sim? Por que não?

  • Não seria a ferramenta Apométrica um instrumento ostensivo para igualar a luta entre as forças que atuam na implemen-tação da política Cristica e a oposição a Sua política, ou seja, a oposição a política do Cristo?

 

2 respostas em “RESISTÊNCIAS E PRÉ CONCEITOS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *