QUARTA LEI APOMÉTRICA

Quarta lei: Lei da Formação dos Campos-de-Força

Enunciado: “Toda vez que mentalizarmos a formação de uma barreira magnética, por meio de impulsos energéticos, através de contagem, formar-se-ão campos-de-força de natureza magnética, circunscrevendo a região espacial visada, na forma que o operador imaginou.
Técnica: Mentalizarmos uma barragem magnética e projetarmos energias para sua concretização, através de contagem até sete.

Comentários: A densidade desses campos e, por consequência, sua ação é proporcional à força mental que os gerou. Usa-se está técnica, com ótimos resultados para proteger ambientes de trabalho, espiritual ou físico bem como para a contenção de espíritos rebeldes. Os antigos egípcios eram peritos nesta técnica, pois seus campos-de-força, feitos para proteger túmulos, imantação de múmias, etc., duram até hoje. A forma do campo tem grande importância. Os piramidais, mormente os tetraédricos, são poderosos. Para melhor compreensão de campos vibratórios magnéticos e eletromagnéticos sugerimos consultar AZEVEDO, José Lacerda de. Espirito/Matéria: Novos horizontes para a medicina. Porto Alegre. Pallotti, 1988. Pp.131-132.

Campo de Força

 

O que é o Campo de Força tão falado pelos Apômetras (quem trabalha com Apometria)?

É uma estrutura geométrica formada pelo indivíduo e/ou indivíduos que movimentam de forma consciente sua força mental e a direcionam com certa qualidade (emoção) para a construção dessa estrutura que serve de defesa, contenção e anteparo energético.

Mas vamos conceituar o campo de força e sua aplicabilidade, para isso precisamos recorrer a parte de um artigo anterior a este chamado “Quantum”.

Quantum

…Sendo uma Noure uma menor unidade do pensamento conceituada por Pietro Ubaldi, seguindo a construção de nosso raciocínio temos um conjunto de noures desencadeiam um pensamento, e um conjunto de pensamentos uma corrente de pensamentos e um conjunto de correntes de pensamentos formarão FORMAS E PENSAMENTOS e um conjunto de formas e pensamentos uma formação de EGRÉGORA, ou seja, um sopão de energia com uma qualidade e intensidade “X”. Daí a conceituação de que pensar gera energia no meio, conceito este ventilado pelo Hermetismo na máxima “O Universo é MENTAL”. Podemos dizer que a matéria nasce no PLANO MENTAL ABSTRATO, concretiza se a ideia no PLANO MENTAL CONCRETO que vai sendo plasmada ou construída no PLANO ASTRAL aglutinando os elementos da matéria no PLANO ETÉRICO e materializando se através da ação no PLANO FÍSICO.

Agora observemos a colocação filosófica de Rene Descartes “Penso logo Existo”, e se trabalharmos sob a seguinte ótica, “Se existo logo penso”, então se penso produzo energia CERTO!

Produzindo energia haverá então uma quantificação e qualificação daquilo que produzo no meio: MENTAL, ASTRAL ETÉRICO E FÍSICO.

Agora pensemos!

Juntos criamos um sopão de energia chamado aqui de EGRÉGORA e este sopão tem um QUANTUM…

Basicamente estamos discorrendo que podemos criar o que quisermos no Plano Extra físico através do exercício e treino do uso de nossa força mental e de nossa Educação Emocional para gerarmos uma energia propícia para a formação então de um campo de força efetivo e eficiente com Aplicabilidade.

Temos então hoje no meio Apométrico uma estrutura chamada Campo de Força de Base Piramidal Quadrada, sendo esta estrutura a mais usada para os Trabalhos Apométricos.

Para entender sobre toda a Geometria Aplicada na Formação de Campo de Força o indivíduo precisará estudar um pouco de Geometria e de Geometria sagrada, sobre algumas leis do Metalismo e do Magnetismo.

Mas talvez saindo do Universo técnico da coisa fique a grande dúvida, qual a função e aplicabilidade de um campo de força?

Pois bem:

Um campo de força tem como função criar uma proteção ou um anteparo energético no indivíduo, no seu ambiente de trabalho, automóvel, lar e por aí vai. Calma aí, ainda assim a coisa não é tão simples assim.

Mas sim qualquer pessoa pode aprender treinar, bem como criar este anteparo com alguns passos. Mas é lógico que este anteparo vai estar diretamente ligado ao seu campo e força mental/emocional, ou seja, sua qualidade e durabilidade e consequentemente sua efetividade diretamente proporcional a estas variáveis.

Agora, uma vez aprendido sobre a formação de Campo de Força estarei isento (a) de qualquer acesso externo, ataque e/ou processo obsessivo?

A resposta é não!

O campo de força nada mais é do que um Quantum de proteção criado por você ou por um conhecedor do processo, este quanto possui uma força “X” ou “QUANTUM” que se for confrontado por uma força “X+1”, este se romperá.

Sendo o Campo de Força um anteparo ou um para choque ele pode ser um elemento atenuante do impacto recebido externamente. Daí podemos dizer que o Campo de Força vai sim estar cumprindo a função de proteção, análogo a função de um Capacete e/ou Para-choques de um automóvel.

Preciso ser Espírita, Umbandista, Mandingueiro para criar um Campo de Força ou ainda estar ligado a uma Religião, Centro, Igreja e/ou egrégora?

A resposta é não pois o Campo de Força vai se utilizar de sua força mental, energia cósmica (fluído cósmico Universal) e seu próprio Bioplásma (energia vital)

O que recomenda se para quem quer aprender sobre Formação de CAMPO de Força?

Estudem alguns conceitos da Apometria…

#ficadica

 

Fábio NASA – Apômetra e mantenedor do Núcleo VIDA PLENA

 

 

Uma resposta em “QUARTA LEI APOMÉTRICA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *