FORMAÇÃO DE EGRÉGORA DE TRABALHO

Egrégora é formada a partir dos pensamentos e sentimentos de um grupo de pessoas. A somatória dessa emanação de consciência forma uma atmosfera de influência. O que irá determinar principalmente o poder dessa egrégora é o número de pessoas e a intensidade do sentimento.

Dessa forma, a egrégora formada pode ser negativa ou positiva. Isso depende das pessoas que estão criando/ sustentando a egrégora. É a média das vibrações. Por exemplo, se você está num local que 9 pessoas estão vibrando sentimentos negativos, e apensas uma pessoa vibrando sentimentos elevados, então a egrégora formada nesse local será predominantemente negativa.

Uma egrégora positiva protege, atrai boas energias, promove o crescimento, é curativa e te induz para uma vida plena de felicidade e realizações. Uma egrégora negativa fortalece o mal, te induz a comportamento autodestrutivo, fará com que tenha pensamentos e sentimentos negativos, causando diversos infortúnios.

A egrégora pode ser formada e rapidamente dissipada. Isso acontece caso não haja constância na emanação. Ou seja, uma egrégora só se mantem caso as pessoas que a criaram continuem sustentando, (fornecendo o combustível).

No entanto, a egrégora formada irá tender a se perpetuar. Ela fará com que as pessoas que a criaram continuem vibrando nessa determinada frequência. E a vibração predominante da egrégora irá influenciar outras pessoas que adentrem seu local de atuação, a vibrarem nessa mesma frequência.

Eu não posso deixar de falar que a egrégora é formada também por consciências extrafísicas, que por eletromagnetismo possui afinidade com a vibração dos encarnados em questão.

Nós somos o que nós pensamos, e um pensamento positivo cria um egrégora positivo, que aliado ao egrégora, atrai forças positivas que ajudam no dia a dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional. Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal, e o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer, e assim, nossos objetivos são sempre conseguidos. Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos um egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *