CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE

Devemos usar o crivo da razão segundo orientações do Pentateuco Kardequiano.

Cuidado QUÂNTICO é POP… Segue matéria publicada na UOL e um vídeo complementar sobre uma estudiosa sobre Física.

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2020/01/07/a-febre-dos-coaches-quanticos-que-prometem-reprogramacao-energetica.htm

4 respostas em “CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE”

Concordo em gênero, número e grau, essa questão de misturar física Quântica com espiritualidade, se alguma coisa ocorre em consequência, é pura influencia mais da mudança de pensamento do que de frequência ou vibrações energéticas, é claro que o pensamento pode certamente interferir, mas não tão diretamente como tentam usar com apoio da Física Quântica, os físicos devem estar sofrendo muito com isso!

Dei muita risada pq sou mestranda em nano engenharia e tenho que entender MESMO de física quântica. Eu sei que a espiritualidade usa termos como “campo quântico” para explicar conceitos complicados em termos mais compreensíveis para nós. Mas quando gente aleatória diz “a física quântica prova…” eu reviro os olhos porque a física quântica não prova nadica da espiritualidade. Sem contar o pessoal que usa o termo “quântico” como glitter, para deixar qualquer serviço mais brilhante e marqueteável…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *