CARASCTERÍSTICAS E SINTOMAS DE DESALINHAMENTO DE CORPOS

Nós possuímos sete corpos distintos, interdependentes e interligados por componentes químicos e estruturas sutis. Eles são agrupados em diferentes níveis, do físico ao espiritual, e cada um deles existe em sua respectiva dimensão.
São eles: corpo físico, na dimensão material; aquoso, na dimensão emocional; mental, na dimensão dos pensamentos e crenças; astral, na dimensão dos sonhos; energético, na dimensão vital; anímico, na dimensão essencial; divino, na dimensão espiritual.

Nosso organismo para receber e transmitir estas ondas precisa estar em bom e pleno funcionamento, saudável e em harmonia. A nutrição é o combustível do corpo humano, os alimentos naturais nutrem os neurotransmissores, facilitam as conexões entre as redes neurais e possibilitam mais disposição e inteligência no funcionamento do sistema energético.

Usando uma metáfora para explicar melhor, podemos dizer que o nosso corpo físico é uma lâmpada que recebe a luz por um sistema programado; assim sendo, se a lâmpada queimar, a luz não deixará de existir, apenas não terá meios físicos para se manifestar.

O alinhamento dos nossos sete corpos proporciona a conexão com a fonte geradora de Vida, possibilita a sinergia do nosso Sistema Energético e seu pleno equilíbrio.

O corpo físico se expressa por meio das Sete Realidades, que compreendem a percepção das possíveis dimensões. São sete os ângulos da visão que expressam as realidades de manifestação da alma: ao tomarmos o centro como referência, notamos a realidade do que está à frente e atrás, à direita e à esquerda, acima e abaixo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *