APOMETRIA É APOMETRIA

A definição clássica.

Apometria é uma técnica terapêutica que faculta acessar e trabalhar aspectos espirituais e/ou energéticos como processos obsessivos, anímicos ou auto-obsessivos e disfunções geradas pela dissociação de níveis conscienciais e mediunidade não orientada. Dentro dessas denominações se enquadra uma gama vultosa de distúrbios espirituais e psíquicos de difícil diagnóstico e tratamento pelos métodos convencionais. A Apometria surge trazendo uma nova esperança de alívio e cura para essas desarmonias.

“A Apometria designa se como o desdobramento espiritual ou bilocação, bastante estudado por autores clásicos como Bozzano.” Espírito e Matéria – Novos horizontes para a Medicina – ¹ Dr. José Lacerda, Ed. VEC.

Mas então, o que é Apometria? Podemos defini-la por outra ótica?

Podemos classificar a Apometria da seguinte forma:

Conjunto de técnicas de manipulação energética utilizadas para o reequilíbrio do ser como um todo, ou seja, para o reequilíbrio do homem em seu holossoma¹.

Energeticamente falando, teremos a divisão chamada de Setenário Espiritual ou Agregado Espiritual que compõem os sete corpos energéticos até agora conhecidos e descritos em muitas filosofias, estudos e eixo religiosos, sendo eles do mais denso para o menos denso: corpo físico, etérico, astral, mental inferior, mental superior, búdico e corpo átmico.

Seguimos agora com outro conceito importante sobre o que é Apometria:

Conjunto de técnicas magísticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *